ex: A Origem
Postado em 28/12/2011
Vou citar alguns filmes que eu me lembro no momento: Sherlock Holmes 2 As Aventuras de TinTim Os Vingadores Valente A Era do Gelo 4 O Espetacular Homem-Aranha (mesmo por eu achar que não vai dar certo por ter mudado todo o elenco, e a história ser contada tudo outra vez de uma forma diferente) Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
Postado em 30/12/2011
ALBERT NOBBS, DIREÇÃO RODRIGO GARCIA, ATORES MIA WASIKOSKA, GLENN CLOSE, AARON JOHNSON. IMMORTAIS Citação Postado por em 30/12/2011 às 23:45h BELLE DU SEIGNEUR, UMA ADAPTAÇÃO DO ROMANCE DE ALBERT COHEN. PROTAGONISTAS NATALIA VODIANOVA E JONATHAN RHYS MEYERS, DIREÇÃO DE GLENIO BONDER. Citação Postado por em 27/12/2011 às 23:44h Qual filme você verá com certeza no cinema?
Postado em 31/12/2011
J. Edgar, Os Descendentes, Os Vingadores, A Dama de Ferro, A Filha do Mal, Precisamos Falar Sobre Kevin, Cavalo de Guerra, O Espião que Sabia Demais, Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, As Aventutas de Tintim: O Segredo do Licorne, Millenium - Os Homems Que Não Amavam as Mulheres, Sete Dias com Marilyn, Shame, A Dangerous Method, Jovens Adultos... Entre outros. Citação Postado por Alexandre12 em 31/12/2011 às 01:34h Jogos Vorazes
Postado em 31/12/2011
Não posso deixar de ver Os Homens Que Não Amavam As Mulheres As Aventutas de Tintim: O Segredo do Licorne Cavalo de Guerra Jogos Vorazes, acho que vai ser maNEro Drive, Gosling! MIB 3, não posso perder, 3º, Will! Não so fan, mas to com vontade de assistir O Hobbit Mas, o que eu mais aguardo de todos é Gravity que infelizmente pelos impasses ocorridos, só mesmo no fim de 2012 e se não adiarem pra 20013!
Postado em 05/02/2012
<p>*Prometheus</p> <p>*Batman - o cavaleiro das trevas ressurge</p> <p>*O hobbit - uma jornada inesperada</p> <p>*A era do gelo 4</p> <p>*A mulher de preto</p> <p>*Branca de neve e o caçador</p> <p>*MIB 3</p> <p>*Espelho, espelho meu</p> <p>*Amanhecer Parte 2</p> <p>*O espetacular homem-aranha</p>
Postado em 25/02/2012
<p>3001 Uma Odissea no Espaço, o filme dos filmes a setima arte não vai ser a mesma depois desta ficção porque nunca vai ser feito um igual com mais de 100 horas de duração, efeitos especiais incriveis e uma trilha sonora fantastica, coisa do outro mundo....</p>
Postado em 27/02/2012
<p> ((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((CONSERTEZA VO ASITIR ESES:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))(Anjos da Noite O Despertar)/(Poder sem limites)/(Saga Molusco Anoitecer)/(O pacto)/(Projeto X)/(Furia de Titas 2)/(Os Vingadores)/(Battliship-Batalha dos Mares)/(MIB homes de Preto 3) /(Prometheus)/(Madagascar 3 Os Procurados)/(Era do Gelo 4 )/(Batman O Cavalero Das Trevas Ressurge)/(G.I Joe Retaliação)/(Abraham Lincoln Casado De Vanpiros)/(Os Mersenários 2)/(Resident Evil 5 Retribuição)... ((((((((OS MELHORES))))))))</p>
Postado em 27/02/2012
filmes que eu queria ver de novo pois adorei foi, ela e o cara, ela e os caras, com amanda bynes, a.b.c. do amor, titanic, todo gato vira-lata,meu primeiro amor 1. Citação Postado por em 27/02/2012 às 10:36h Citação Postado por em 27/12/2011 às 23:44h Qual filme você verá com certeza no cinema?
Eu gostei! Aliás eu gostei de todos os filmes do Homem Aranha! Os efeitos ótimos como semp...
por GI123, 29/02/2012 às 02:57
Achei muito bom! A fotografia e as atuações são perfeitas, mas o que eu mais achei intere...
por GI123, 29/02/2012 às 02:45
Ryan Reynolds realmente está ótimo! Com certeza não foi um trabalho fácil, mas ele está...
por GI123, 29/02/2012 às 02:22
Esse filme até que tem um roteiro criativo(para uma situação tão restrita), mas sei lá....
por GI123, 29/02/2012 às 02:17